Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Tenta matar marido três vezes. Agora, ele visita-a na prisão

Ray Weathrall, de 53 anos, fez uma surpresa a Hayley no dia de aniversário de casamento.

Tenta matar marido três vezes. Agora, ele visita-a na prisão

Dizem que o amor é cego, mas neste caso parece ter perdido bem mais do que um sentido. É que o britânico Ray Weatherall continua a visitar a mulher na prisão de Surrey, no Reino Unido, apesar desta já o ter tentado matar três vezes.

De acordo com o Mirror, Ray tem 53 anos e sofre de uma doença terminal, mas, mesmo doente e apesar de tudo, fez mais de 300 quilómetros para surpreender Hayley no dia em que celebravam o terceiro aniversário de casamento.

A surpresa parece ter deixado Hayley feliz. Apesar de já ter tentado matar o marido a tiro, com veneno e até com uma explosão para que pudesse começar uma nova vida com o amante, a mulher ofereceu a Ray um postal com ursinhos e com uma declaração de amor:

“Amo-te muito. Sinto cada vez mais a tua falta e sinto muito pelo que te fiz. Amo-te mais do que nunca. Tu e os nossos bebés são tudo o que importa para mim e nada nem ninguém nunca vai ficar entre nós, juro. Com todo o meu amor, abraços e beijo, Hayley”, escreveu a mulher britânica no postal.

No Natal, Ray, que tem cancro cerebral, ofereceu à mulher um álbum dos Boyzone com as suas músicas de amor preferidas.

Hayley tentou matar o marido com a ajuda do amante, Glenn Pollard, de 49 anos, e a filha Heather, de 20 anos. Foi condenada por tentativa de homicídio a 17 anos de prisão e, atualmente, está detida no estabelecimento prisional de Surrey, onde estão algumas das criminosas mais perigosas do Reino Unido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório