Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Desafio Bird Box: Jovem tem acidente ao conduzir de olhos vendados

Ninguém ficou ferido no acidente. Desafio inspirado em filme da Netflix é uma das mais recentes tendências nas redes sociais.

Desafio Bird Box: Jovem tem acidente ao conduzir de olhos vendados
Notícias ao Minuto

16:22 - 12/01/19 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Uma adolescente de 17 anos esteve envolvida numa colisão numa autoestrada do Utah, nos Estados Unidos, ao conduzir com os olhos vendados, participando assim num desafio que invadiu as redes sociais e que foi inspirado no filme da Netflix, ‘Bird Box’.

Como dá conta a KUTV, o acidente ocorreu nesta segunda-feira mas a polícia de Layton só divulgou o acidente esta sexta-feira com o intuito de alertar para os perigos de participar no desafio Bird Box. Neste caso ninguém ficou ferido.

“Sinceramente, eu até me sinto quase embaraçado por ter de dizer isto, ‘Não conduzam de olhos tapados’, mas pelos vistos temos de dizer isso”, afirmou Travis Lyman, da polícia de Layton. “O risco é tão elevado e é algo potencialmente tão perigoso: tentar fazer isto não tem desculpa. Coloca todos em risco”.

A jovem entrou em contramão e colidiu com outro carro e com um poste de iluminação.

O desafio Bird Box leva os participantes a usarem vendas enquanto tentam fazer tarefas normais do seu dia-a-dia, tentando imitar as personagens do filme da Netflix que usam vendas para evitarem serem atacados por monstros.

O filme tem recebido críticas más mas tornou-se num dos grandes êxitos da Netflix devido ao impacto que tem tido nas redes sociais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório