Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Menina com medo de dormir sozinha tem em pitbull a sua melhor companhia

Grata pela companhia do cão, a menina tudo faz para que o seu amigo de quatro patas durma na perfeição.

Notícias ao Minuto

10:25 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Amizade

Foi depois da região do Alaska, nos EUA, ter sido abalada por um sismo de intensidade 7.0 que a pequena Adalynn Leary desenvolveu o medo de dormir sozinha.

Desde então a menina dorme na companhia do cão da família, um pitbull, que, segundo o pai da criança, a ajuda  a lidar com os seus problemas de ansiedade.

E a menina é tão grata pela companhia que se esmera nos cuidados que presta ao animal, garantindo que este se encontra o mais confortável possível.

Prova disso é o vídeo que em poucos dias se tornou viral e em que a criança acorda para garantir que o animal não passa frio, tapando-o carinhosamente com um lençol na cama que ambos partilham.

Apesar do momento ternurento, muitos foram os que criticaram o facto de os pais da criança a deixarem sozinha com o cão.

"Concordo que uma criança nunca deve ficar sozinha com um animal, sem supervisão, mas já tive mais de 100 horas de treino com ele e há uma coisa da qual tenho a certeza: o Fury não é um animal qualquer. Ele sabe que o seu trabalho é proteger a Ady e estar pronto para servi-la em tudo o que ela precisa", garante o pai da criança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório