Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Levou vídeo de corte ao barbeiro e acabou com símbolo de 'Play' na cabeça

Situação insólita está a animar os internautas.

Se vai ao cabeleireiro e muitas vezes nem sabe o que quer fazer, o mais provável é sair de lá com uns quantos centímetros de cabelo a menos. Por isso, quando queremos algo bastante especifico é bom que expliquemos bem o que se queremos ou fazermo-nos acompanhar, por exemplo, de um imagem que o mostre.

Foi isso que fez o protagonista da história que se segue, e que nunca desconfiou que o vídeo que mostraria ao seu cabeleireiro ia gerar esta confusão... insólita.

O jovem decidiu mostrar um vídeo, onde surgia um homem com o penteado que ele também pretendia. No entanto, no momento em que surge o modelo na imagem, este colocou o vídeo em pausa, momento em que no ecrã surgiu o símbolo de 'Play' [um triângulo] na imagem.

Convencido de que aquilo que o símbolo em questão fazia parte do penteado, o cabeleireiro deixou o cliente com dois triângulos na nuca, um em cada lado.

Notícias ao MinutoEsta terá sido a imagem que gerou a confusão© Reprodução Daily Mail

A história foi partilhada na plataforma chinesa Weibo e desde então muitos têm sido os comentários dos internautas que não consegue parar de achar graça à situação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório