Dispara contra mulher em frente aos filhos ao descobrir filme de traição

Chamada para o 112 mostra aflição das crianças.

Notícia

© Reprodução Metro UK

Notícias Ao Minuto
08/01/2019 10:12 ‧ 08/01/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

William Brian Stillwell disparou contra a mulher e os pais dela, em frente aos filhos de cinco anos, depois de alegadamente ter descoberto um vídeo da mulher a ter relações sexuais com o seu melhor amigo.

O crime aconteceu no dia de Ano Novo, na casa dos sogros, em Melbourne, na Florida (EUA).

Numa chamada feita pela mulher, Mona, para o 911 (112 em Portugal) é possível ouvir-se o homem a dizer que ama os filhos, antes de disparar. Ouve-se, também, as duas crianças - um rapaz e uma rapariga - a pedirem ao pai para parar.

As crianças terão fugido depois para a casa de um vizinho pedindo ajuda. Escaparam ilesas ao ataque.

Mona e os dois filhos estavam a viver em casa dos pais da mulher há cerca de uma semana, altura em que os dois decidiram separar-se.

William acabou por se entregar às autoridades, sem mostrar resistência. É acusado de três crimes de tentativa de homicídio.

Os três feridos estão no hospital mas o seu estado de saúde é considerado estável.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas