Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Caso continua a chocar. Mandou 159 mil mensagens a um homem em 10 meses

Jacqueline Claire Ades, de 32 anos, vai começar a ser julgada em fevereiro.

Caso continua a chocar. Mandou 159 mil mensagens a um homem em 10 meses
Notícias ao Minuto

08:53 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher natural do Arizona, nos Estados Unidos, enviou a um homem mais de 159 mil mensagens no período de dez meses que se seguiu ao primeiro (e único) encontro dos dois.

A história de Jacqueline Claire Ades, de 32 anos, é contada desde o ano passado, mas ainda há detalhes que continuam a surgir sobre o caso e que são chocantes. A mulher foi detida em maio de 2018 pela polícia de Paradise Valley, no mesmo estado norte-americano, acusada de perseguição. Na altura noticiava-se que esta tinha enviado 65 mil mensagens à vítima.

Porém, os documentos processuais tornados públicos na passada sexta-feira mostram que Ades, de 31 anos, enviou muito mais mensagens do que o estimado inicialmente, conforme indica o Arizona Republic.

O teor das mensagens começou a mudar para ameaçador quando a acusada foi expulsa de casa da vítima, em julho de 2017. Em abril de 2018, antes de ser detida, foi encontrada dentro de casa do homem a tomar banho. Também chegou a ir ao emprego da vítima dizendo que era sua esposa.

Em baixo, pode ver um excerto das milhares de mensagens que a vítima, cuja identidade não foi revelada, recebeu. “Eu faria sushi dos teus rins e pauzinhos dos ossos da mão”, pode ler-se numa tirada, onde a acusada ainda ameaça a vítima de que vai usar a sua pele.

Notícias ao MinutoExcerto das mensagens ameaçadoras que Ades enviava.© Paradise Valley Police Department

Já antes se haviam noticiado outras mensagens, como aquela em que Ades ameaçava que se ia banhar no sangue do homem.

Os documentos obtidos pela imprensa mostram que as autoridades dizem que Ades mostra sinais de doença mental. Continua detida sem direito a fiança e o seu julgamento será iniciado no próximo mês de fevereiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório