Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Discurso de Christian Bale nos Globos de Ouro teve resposta de Liz Cheney

O ator agradeceu a Satã a inspiração para interpretar Dick Cheney. A congressista republicana lembrou a detenção do ator pelas agressões à mãe e à irmã, pelas quais Bale não chegou a ser acusado por falta de provas.

Discurso de Christian Bale nos Globos de Ouro teve resposta de Liz Cheney

Christian Bale ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator num Filme de Comédia ou Musical pela sua interpretação do antigo vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, no filme 'Vice'. O seu discurso depois de ser premiado na cerimónia deste domingo foi um dos mais fortes.

O ator agradeceu ao realizador Adam McKay por tê-lo escolhido para interpretar alguém “absolutamente sem carisma e insultado por todos”. Bale afirmou que de agora em diante quer ficar com o mercado para representar “idiotas sem carisma” e até sugeriu que a seguir poderia interpretar Mitch McConnell, o líder da maioria republicana no Senado norte-americano.

Para finalizar, Christian Bale fez um agradecimento peculiar pela forma como retratou Dick Cheney. “Agradeço a Satã por me ter dado inspiração”.

Quem não gostou das farpas do ator foi a filha do antigo vice-presidente, segundo o Huffington Post. A congressista republicana Liz Cheney reagiu no Twitter partilhando uma notícia do The Independent de 2008 e que dava conta da detenção de Christian Bale por ter agredido a mãe a irmã. “Satã provavelmente inspirou-o a fazer isto também”, escreveu Liz Cheney.

No entanto, o ator nunca chegou a ser acusado pelas autoridades britânicas que consideraram as “provas insuficientes”.

Christian Bale é um dos grandes favoritos na corrida ao Óscar de Melhor Ator pelo seu trabalho no filme ‘Vice’.

Dick Cheney foi vice-presidente de George W. Bush durante os seus oito anos na presidência entre 2001 e 2009.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório