Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Menina emociona-se e chora ao cantar o prémio da Lotaria de Natal

Momento foi gravado pelas câmaras de televisão que acompanharam o sorteio.

Menina emociona-se e chora ao cantar o prémio da Lotaria de Natal
Notícias ao Minuto

15:43 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Espanha

A Lotaria do Natal espanhola andou à roda no último dia 22 de dezembro, mas só hoje foi tornado público um momento emocionante que teve lugar durante o sorteio.

Tal como é tradição são os meninos de Ildefonso que retiram as bolas, cantam o número sorteado e o respetivo prémio. Mas houve uma menina que não resistiu à emoção e começou a chorar.

Como se vê no vídeo – a que pode assistir mais abaixo – Nerea canta o número sorteado uma vez, enquanto o menino que a acompanha canta o valor do prémio. Porém, à segunda vez a voz da menina começa a ficar embargada pela emoção e as lágrimas começam a escorrer-lhe pelo rosto.

Os membros do júri que assistem e comprovam a correta realização do sorteio tentaram acalmá-la, mas as lágrimas teimavam em cair-lhe pelos olhos. Já o menino que a acompanha mantém a postura, sem perceber o motivo pelo qual Nerea está a chorar.

A menina acabou por respirar fundo e limpar as lágrimas e lá cantou os restantes números sorteados de voz solta e olhos secos, conta o jornal catalão La Vanguardia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório