Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Acidente em cadeia fez sete mortos na Florida. Crianças entre as vítimas

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas. Acidentes derramaram 189 litros de combustível na autoestrada, o que gerou um intenso incêndio.

Acidente em cadeia fez sete mortos na Florida. Crianças entre as vítimas
Notícias ao Minuto

08:28 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um acidente em cadeia entre dois camiões e dois veículos ligeiros esta quinta-feira numa autoestrada perto de Gainesville, na Florida, Estados Unidos, fez sete mortos e pelo menos oito feridos, de acordo com a Associated Press. Entre as vítimas mortais estão crianças.

Cerca de 189 litros de combustível foram derramados como resultado das colisões, o que provocou um incêndio de grandes dimensões. As autoridades ainda não sabem se as vítimas morreram devido às colisões ou ao fogo que se seguiu.

Os serviços de emergência chamados ao local revelaram que as chamas eram tão intensas que causaram danos na estrada.

O Tenente Patrick Riordan da Florida Highway Patrol disse à AP que as principais prioridades passam por identificar as vítimas e levar a cabo uma investigação “precisa”.

As autoridades chegaram a cortar a circulação nos dois sentidos da autoestrada, de forma a manter uma via aberta para os serviços de emergência. Às 20 horas locais (1h de sexta-feira em Portugal Continental) foi retomada a circulação no sentido sul-norte, mantendo-se cortado no sentido oposto até esta altura.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório