Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 5º MÁX 11º

Edição

Noivo processa amigos por partidas no dia do casamento

O homem passou três semanas no hospital e foi responsabilizado por um acidente de trânsito que provocou quando fugia dos amigos.

Noivo processa amigos por partidas no dia do casamento

Devia ter sido um dia especial para Ai Guangtao, de 24 anos, mas o dia do seu casamento tornou-se um pesadelo devido às partidas dos seus amigos. A praxe faz parte da tradição do dia de casamento no sul da China, mas esta terá ficado descontrolada e levou o jovem noivo ao hospital, onde permaneceu durante três semanas.

Segundo o The Paper, o casamento deveria ter-se realizado em novembro na província de Guizhou. Os familiares de Ai Guangtao dizem que os seus amigos começaram por atirar-lhe ovos, cerveja e tinta. De seguida amarram-no a um poste de eletricidade vestido apenas com as suas cuecas e agrediram-no com uma vara de bambu.

Depois foi perseguido pelo grupo até perto de uma autoestrada. Ao tentar escapar à praxe, Ai Guangtao, que não conseguia ver devido à tinta que lhe atiraram para a cara, provocou um acidente. Um BMW foi contra os rails de proteção e o veículo acabou por atropelá-lo.

O jovem noivo passou três semanas no hospital com uma fratura no crânio e uma hemorragia interna. Além disso, foi responsabilizado pelo acidente que danificou o carro e a companhia de seguros exigiu-lhe uma indemnização de mais de 3.700 euros no mês passado.

Avançou então com o processo contra os seus amigos pela praxe no dia do casamento.

Este não foi o único caso em que o ritual foi longe demais e o ministro dos Assuntos Civis já tinha condenado a prática e pediu que fosse revista.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório