Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Violência no metro de Barcelona. Ladrões usavam pistola de ar comprimido

Polícia catalã aumentou o contingente no metro para a passagem de Ano.

Violência no metro de Barcelona. Ladrões usavam pistola de ar comprimido
Notícias ao Minuto

11:15 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

A polícia catalã deteve, na semana passada, na estação de metro Arc del Triomf, em Barcelona, um grupo de três jovens que protagonizavam roubos com recurso a violência, armados com uma navalha e uma pistola de ar comprimido.

Os Mossos d’Esquadra puderam identificar os três jovens porque foram gravados pelas câmaras de vigilância do metro a agredir uma das suas vítimas, mas também porque estavam a causar grande alarido devido aos contornos violentos do seu comportamento.

De acordo com o La Vanguardia, foi destacado um dispositivo de agentes da área de segurança metropolitana, que trabalham à paisana no metro, para os deter.

No entanto, este não foi o único incidente violento a ter lugar nas linhas de metro de Barcelona. No sábado passado, duas mulheres, também já identificadas por roubar, foram detidas depois de se terem envolvido numa luta na estação de La Torrassa.

A polícia catalã aumentou o contingente no metro para a passagem de Ano, altura em que este transporte público funciona de maneira ininterrupta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório