Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Charuto de marijuana envolvido em ouro vendido por quase 10 mil euros

A venda inédita teve lugar na sexta-feira à noite, mas só foi tornada pública já no sábado.

Charuto de marijuana envolvido em ouro vendido por quase 10 mil euros
Notícias ao Minuto

08:22 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Las Vegas

Um dispensário (estabelecimento onde são dados, de forma gratuita, cuidados e medicamentos aos mais desfavorecidos) vendeu, na última sexta-feira, um charuto de marijuana em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Até aqui nada de especial. No entanto, o que torna esta notícia interessante é o facto de o dito charuto ser feito com papel feito à base de ouro de 24 quilates, contendo 24 gramas de flores de marijuana e cânhamo, e ter rendido ao dispensário quase 10 mil euros.

De acordo com o jornal Las Vegas Sun, a pessoa que deu 11 mil dólares (cerca de 9,6 mil euros) por este artigo preferiu manter-se no anonimato, sabendo-se apenas que vive em Los Angeles.

Segundo a mesma fonte, este charuto é resultado de uma parceria entre a Virtue – empresa cultivadora em Las Vegas – e a Leira – empresa de Washington – que lançaram um conjunto de charutos exóticos que, acredita Benny Tso (ex-presidente da tribo Paiute de Las Vegas), serão cada vez mais procurados pelos consumidores.

O comprador recebeu o charuto dentro de uma caixa de madeira com forro de veludo roxo, tal como se pode ver na foto abaixo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório