Meteorologia

  • 17 JUNHO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

Menino de 11 anos mata amigo por acidente e tenta disfarçar cena do crime

Trágico acidente aconteceu na Flórida, na semana passada. Polícia diz que menino disparou por acidente e ficou com medo da repreensão.

Menino de 11 anos mata amigo por acidente e tenta disfarçar cena do crime

Um menino de 11 anos de idade matou um amigo de 14 anos a tiro e tentou convencer a polícia de que tinha sido em auto-defesa. O crime aconteceu na passada quarta-feira, na Flórida, de acordo com o Miami Herald.

O rapaz, que não é identificado por ser menor, enfrenta agora uma acusação de homicídio involuntário por causa da morte de Jadon Vaughn, de 14 anos de idade.

De acordo com a polícia, os dois rapazes estavam a brincar quando se deu o incidente. O rapaz de 11 anos encontrou a arma no quarto dos pais, tirou o carregador e apontou-a ao amigo na brincadeira. A arma, no entanto, disparou, por ter uma bala na câmara.

O rapaz chamou o irmão mais velho, de 13 anos, ao ver o amigo no chão e ambos tentaram mascarar o incidente como se fosse uma tentativa de agressão, colocando uma faca na mão da vítima. Os dois rapazes disseram ao pai que Jadon tentou cometer uma agressão, na tentativa de serem menos penalizados, mas, mais tarde, disseram a verdade.

O xerife de Lake City, onde ocorreu o crime, apelidou a morte de “trágica e evitável”. “Estamos desolados pelas duas famílias; uma perdeu um filho e a outra vai lidar com este incidente para o resto da vida. Em honra de Jason, quero sublinhar a importância de manter as armas seguras e inacessíveis às crianças”, indicou Mark Hunter.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório