Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Reveladas imagens de agressão de ex- jogador do Aston Villa a estudante

Riccardo Calder não se pode aproximar da vítima durante os próximos cinco anos.

O ex-jogador do Aston Villa, Riccardo Calder, viu-se envolvido numa polémica após terem sido partilhadas imagens suas a agredir uma mulher depois de esta bater no carro do jogador. O incidente aconteceu em maio mas só agora foram partilhadas as imagens do momento.

Não é certo o que se terá passado, mas os dois carros são vistos a estacionar lado a lado no parque de estacionamento de um bar em Birmingham, no Reino Unido. O jogador sai da sua viatura e aborda a condutora do outro carro que depois disso embate com o seu carro no do jogador.

Segundo o The Sun, a jovem estava a pensar apanhar um táxi quando saiu da discoteca e abordou o jogador, que conhecia através da sua irmã, e lhe pediu boleia. O incidente das imagens terá acontecido depois disso e numa altura em que a jovem já estaria na posse da sua própria viatura.

O jogador é depois visto a agredir a mulher, uma estudante de enfermagem, desferindo-lhe vários golpes, que lhe causaram contusões nos olhos e no rosto, uma fratura no polegar e um corte no lábio

O jogador foi acusado de agressão e condenado, agora, a nove meses de prisão. Está ainda proibido de se aproximar da jovem durante os próximos cinco anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório