Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Polícia russa (en)canta com versão de 'Last Christmas'

O vídeo foi gravado na Praça Vermelha, em Moscovo, e o coro da Guarda Nacional enfrentou 15º graus... negativos.

A polícia russa mostrou um lado menos conhecido ao fazer uma ‘cover’ da música ‘Last Christmas’ dos Wham!, que se está a tornar um sucesso na internet. O coro da Guarda Nacional cantou num ringue de gelo em plena Praça Vermelha, em Moscovo, num cenário repleto de luzes de Natal e que contou com a participação de 200 figurantes, adianta o The Times.

No entanto, a gravação do videoclipe exigiu uma forte capacidade de resistência dos polícias ao frio. As filmagens tiveram de ser interrompidas a cada dez minutos para que os elementos do coro se aquecessem, pois registavam-se 15º graus negativos quando decorreu a gravação.

Mas esta não foi a primeira vez que os dotes musicais do coro da polícia russa deram que falar. Já fizeram ‘covers’ das músicas ‘Get Lucky’ dos Daft Punk e de Pharell Williams, de ‘Happy’ também de Pharell ou do êxito ‘Sex Bomb’ de Tom Jones.

O coro da polícia russa passou a fazer parte da Guarda Nacional, que foi criada por Vladimir Putin em 2016 para combater o terrorismo e o crime organizado e manter a ordem pública.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório