Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher salta de 4.º andar para fugir a ex-marido que a ameaçava de morte

Mais um caso de violência doméstica e de coragem.

Mulher salta de 4.º andar para fugir a ex-marido que a ameaçava de morte
Notícias ao Minuto

17:20 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Do Brasil chega a notícia de uma mulher, de 39 anos, que se viu obrigada a saltar de um quarto andar para escapar ao marido que a ameaçava de morte.

De acordo com o que escreve o portal G1, o homem, que se encontrava armado, invadiu esta quarta-feira, dia 19, o condomínio e trancou a ex-mulher amordaçada dentro do quarto, em Ribeirão Preto, no Brasil.

Na queda, a mulher embateu no telhado da garagem e sofreu fraturas nos dois tornozelos, na coluna, no crânio, além de escoriações pelo corpo. Apesar de o seu quadro clínico ser estável, a vítima encontra-se internada no hospital.

O suspeito, acrescenta a imprensa brasileira, não aceitava o fim do casamento, informando a Polícia Civil que já haviam sido determinadas medidas de proteção à vítima.

De acordo com a mulher, o homem surpreendeu-a no momento em que esta se encontrava a sair do apartamento para ir trabalhar. Levou-a para o quarto, amordaçou-a e deixou-a trancada no local, dizendo que voltaria à garagem para estacionar o carro. Foi nesse momento que a mulher ganhou coragem e saltou de uma altura de cerca de 15 metros.

Os bombeiros socorreram a vítima e o homem fugiu do local, encontrado-se ainda em parte incerta. O suspeito deve vir a responder por crime de tentativa de homicídio e violência doméstica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório