Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher enterra o pai no quintal e nega-se a contar à irmã onde está corpo

Desentendimentos antigos levaram irmãs a tribunal.

Mulher enterra o pai no quintal e nega-se a contar à irmã onde está corpo
Notícias ao Minuto

08:57 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Sarah Ruhl, de 57 anos, obrigou o filho a enterrar o seu pai no quinta de sua casa em West Runton, Norfolk, e recusou-se a contar à irmã onde estava o pai.

Kenneth Ruhl, de 80 anos, morreu em julho de 2017, altura em que a sua filha Sarah, que vivia com ele, decidiu enterrá-lo no quintal de sua casa.

Uma velha disputa com a sua irmã Helen [na foto] levou-a a não revelar-lhe onde estava o corpo do pai de ambas, obrigando esta segunda a apresentar uma queixa contra a irmã.

Sarah acabou por alegar que depois da morte da mãe, no ano anterior, não estava preparada para mais um funeral. Decidiu por isso fazer uma cerimónia privada. Defende, contudo, que sempre informou a irmã de que o pai estava enterrado no quintal de casa.

Helen desmente esta última informação, defendendo que a irmã é uma pessoa "controladora".

Sabe o The Sun que, entretanto, o corpo do homem foi desenterrado e colocado junto ao corpo da sua mulher. Quanto à herança, o juiz do caso decidiu que nenhuma das irmãs deveria ser herdeira legítima do testamento do pai e decidiu nomear-lhes dois advogados para resolverem questões de partilhas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório