Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Colin Kroll, cofundador do HQ Trivia, morreu aos 35 anos

Suspeita-se que a morte tenha sido provocada por uma overdose.

Colin Kroll, cofundador do HQ Trivia, morreu aos 35 anos
Notícias ao Minuto

16:58 - 16/12/18 por Fábio Nunes

Mundo Óbito

Morreu Colin Kroll aos 35 anos de idade. Kroll criou duas aplicações de grande sucesso, a HQ Trivia e a Vine. Segundo o Telegraph, o corpo de Colin Kroll foi encontrado no seu apartamento de Nova Iorque este domingo, depois da sua namorada ter ficado preocupada por não conseguir contactá-lo.

Uma fonte da polícia terá afirmado ao TMZ que foi encontrada droga no quarto de Colin Kroll e que os primeiros indícios apontam para uma overdose.

Kroll criou em conjunto com Rus Yusupov a HQ Trivia. A aplicação foi lançada no ano passado e tornou-se um sucesso imediato. A app faz o stream de um programa de quiz que tem uma audiência de milhões de pessoas e que atribuí prémios aos vencedores.

Antes da HQ Trivia, Colin Kroll já era bem conhecido no universo da tecnologia. Enquanto trabalhou no Twitter criou a aplicação de vídeo Vine, que dirigiu durante um curto período de tempo em 2014. Foi despedido devido ao seu estilo de gestão.

Além disso, e de acordo com o Recode, Colin Kroll ficou com uma má reputação durante a sua liderança na Vine devido ao seu comportamento inapropriado com as mulheres que trabalhavam na empresa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório