O desfile anual da marca de roupa interior Victoria's Secret esteve amplamente envolto em polémica após os comentários do criativo sénior da marca americana. Confrontado com críticas por o desfile não ter modelos transgénero e plus size Ed Razek fez questão de garantir que não pretendia incluir esse tipo de modelos no desfile.
Para demonstrar o seu descontentamento, estas sete mulheres foram mais longe e despiram-se até à roupa interior para mostrar à marca e ao mundo como se parece a verdadeira diversidade. Tudo isto em plena rua e em frente à loja da Victoria's Secret em Londres.
Joanne Morales e Sylvia Mac foram as organizadoras do protesto. Joanne é a fundadora da Nunude, uma marca de lingerie, roupa e fatos de banho que promove a igualdade e a inclusão.
As sete mulheres, de diferentes tons de pele, tamanhos, algumas sobreviventes de queimaduras e com deficiências visíveis, uniram-se como uma frente poderosa no exterior do estabelecimento. O espetáculo atraiu multidões de espetadores, que ofereceram feedback amplamente positivo. O apoio deixou claro a Joanne a importância da iniciativa.