Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Polícia espanhola põe fim a perseguição de carro com manobra espetacular

Carro em que delinquentes fugiam viu-se 'entalado' por carros de agentes.

Notícias ao Minuto

11:50 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Valência

A Polícia espanhola divulgou um vídeo que mostra uma perseguição de carro ocorrida numa autoestrada próxima de Valência.

A polícia perseguiu um grupo de três ladrões num carro em fuga. Os três jovens são suspeitos de terem levado a cabo um assalto a uma loja Louis Vuitton, no centro de Valência. Depois, puseram-se em fuga, tendo sido perseguidos até à auto-estrada, já fora da cidade.

Segundo o que a polícia avançou à imprensa espanhola, os delinquentes tinham extintores que foram usados durante a fuga como forma de dificultar.

As imagens que se tornaram virais mostram ainda que a dada altura o carro dos fugitivos fez um pião, o que não os impediu de prosseguir marcha. Mais à frente, acabaram detidos, já após várias tentativas da polícia de os fazer parar, nomeadamente com tiros na direção dos pneus.

Nas imagens é possível ver um carro da polícia a atingir a traseira do veículo em fuga. O carro vira-se e acaba rapidamente 'entalado' por dois carros da polícia: o que deu a pancada e o carro que filmou toda a perseguição. 

Os três fugitivos acabaram detidos, sendo que um deles teve de ser tratado por um ferimento de bala.

Clique no vídeo para ver a perseguição..

Recomendados para si

;
Campo obrigatório