Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Britânica desaparecida na Nova Zelândia foi assassinada

Autoridades continuam à procura de Grace Millane, mas já não esperam encontrá-la com vida.

Britânica desaparecida na Nova Zelândia foi assassinada
Notícias ao Minuto

10:10 - 08/12/18 por Melissa Lopes

Mundo Crime

Grace Millane foi vista pela última vez no passado dia 1 de dezembro. As autoridades policiais continuam à sua procura, apesar de estarem convencidos de que a britânica, de 22 anos, foi assassinada.

Relatam os meios de comunicação britânicos que a polícia deteve um homem de 26 anos, por ser suspeito da morte de Grace. 

A família da jovem ficou devastada com este desenvolvimento na investigação, disse o inspetor da polícia de Auckland. De acordo com este responsável, as provas recolhidas até agora, a investigação no terreno, e algumas imagens de câmaras de vigilância levam a crer que a Grace já não está viva e que se está perante um caso de homicídio.

Millane, natural de Essex, é descrita como uma jovem adorável, divertida e ligada à família.

Formou-se em setembro em Publicidade e Marketing, na universidade de Lincoln, tendo embarcado numa viagem longa de um ano. Depois de visitar o Peru, chegou à Nova Zelândia a 20 de novembro e esteve sempre em contato com a família até ao dia 1 de dezembro, um dia depois do seu aniversário.

A última vez que Grace foi vista foi às 21h41 desse dia num hotel no centro de Auckland. Estava na companhia de um homem, que já foi detido pelas autoridades e que irá ser acusado de homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório