Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rafael Marques e Luaty entre líderes a receber hoje por João Lourenço

Os ativistas Rafael Marques e Luaty Beirão são alguns dos líderes de organizações da sociedade civil e não-governamentais que são hoje recebidos pelo Presidente de Angola, João Lourenço, para analisarem "questões da atualidade".

Rafael Marques e Luaty entre líderes a receber hoje por João Lourenço
Notícias ao Minuto

06:11 - 04/12/18 por Lusa

Mundo Ativista

Numa nota de imprensa, a Casa Civil do Presidente da República angolana adiantou segunda-feira que, além de Rafael Marques, pela Fundação Open Society Angola, e de Luaty Beirão e Alexandra Simeão, ambos pela associação Handeca, estarão igualmente presentes representantes de cerca de uma dezena de instituições ligados à defesa dos direitos humanos, desenvolvimento rural, direito e promoção da juventude.

Entre outros, a nota refere que, no encontro, deverão também participar Fernando Macedo, pela Associação Justiça, Paz e Desenvolvimento (AJPD); Salvador Freire, pela Associação Mãos Livres, e José Patrocínio, pela OMUNGA.

Outras associações com participação confirmada na audiência coletiva são também o Centro Cultural Mosaico, a Ação para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA), a AMANGOLA e os Conselhos Nacional e Provincial da Juventude.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório