Durante primeiro voo de asa delta, descobre que algo não está bem

Youtuber acabou por sofrer uma lesão num tendão e foi operado a um pulso.

Durante primeiro voo de asa delta, homem descobre que algo não está bemVídeo

© Reprodução YouTube

Notícias Ao Minuto
27/11/2018 09:54 ‧ 27/11/2018 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Suíça

Este é o momento em que o youtuber Chris Gursky decidiu fazer um salto de asa delta pela primeira vez, durante umas férias à Suíça. Primeira e, possivelmente, a última.

Isto porque, como o próprio partilhou na sua página de YouTube, a experiência não correu da melhor forma, e Chris apanhou um grande susto.

Momentos depois de levantar voo, Chris apercebeu-se de que não estava convenientemente preso à asa delta e ficou literalmente pendurado. O instrutor tentou de imediato aterrar em segurança mas os ventos fortes impediram que isso acontecesse e os dois acabaram por percorrer ainda uma longa distância até aterrarem, felizmente sem danos de maior.

O youtuber conta, porém, que a força e pressão que fez para se agarrar à asa delta provocaram-lhe uma lesão num tendão e teve de ser sujeito a uma operação ao pulso.

Assista ao momento acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas