Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Grávida expulsa de avião. Ficou 'em terra' sem dinheiro e sem alojamento

A mulher, grávida de 20 semanas, sentiu-se um pouco enjoada.

Grávida expulsa de avião. Ficou 'em terra' sem dinheiro e sem alojamento
Notícias ao Minuto

10:44 - 25/11/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Aeroporto

Uma mulher grávida foi 'expulsa' de um voo da Virgin Atlantic, acabando por ficar em Nova Iorque sem dinheiro para pernoitar num hotel. 

Billie-Jo Robinson, grávida de 20 semanas, embarcou num voo, no aeroporto JFK, com destino a Manchester, este sábado, depois de ter passado o feriado com a cunhada e uma amiga.

De acordo com as informações dadas pelo piloto do avião ao Liverpool Echo, os passageiros tiveram de esperar a bordo do avião durante mais de duas horas, período durante o qual a grávida se começou a sentir mal e, por isso, pediu um saco para o vómito.

Perante as circunstâncias, de acordo com a mulher grávida, um membro da tripulação aproximou-se dela e disse-lhe que o médico da companhia aérea que estava em terra considerou-a "não apta para voar". Billie foi então convidada a abandonar o voo às primeiras horas da madrugada, sem dinheiro, comida ou alojamento.

A mulher grávida explicou ao meio de comunicação que os passageiros tiveram de ficar à espera no avião por falta de passageiros. "Estava muito quente e comecei a ficar enjoada porque tinha comido no McDonald's no aeroporto, mas não o suficiente para sair do meu lugar", explicou. Para além disso, acrescentou, "o tal médico nem sequer me viu para poder tomar a decisão de me tirar do avião". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório