Meteorologia

  • 09 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Anúncio de Natal amador conquista Reino Unido. E foi feito com 50 euros

Phil Beastall decidiu voltar a partilhar um anúncio amador que realizara em 2014, depois de revelado o anúncio da gigante John Lewis. Em pouco mais de dois minutos, realizador levou os britânicos às lágrimas.

Anúncio de Natal amador conquista Reino Unido. E foi feito com 50 euros
Notícias ao Minuto

17:42 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Phil Beastall

"O amor é um presente". Este é o mote do anúncio de Natal que o britânico Phil Beastall criou em 2014. Quando a retalhista John Lewis revelou o seu aguardado anúncio para esta quadra, sob um mote parecido ("Há presentes que são mais do que presentes"), apelando às ligações emocionais, e que se tornou viral, Beastall foi recuperar a sua criação.

Ao contrário da gigantesca produção da John Lewis, que conta com a participação de Elton John, o vídeo de Phil Beastall, natural de Tewkesbury, em Gloucestershire, é uma produção caseira que, segundo o próprio, custou 50 libras (cerca de 56 euros).

Publicado no passado sábado no Facebook do autor, o vídeo conta mais de 8 milhões de visualizações e mais de 170 mil partilhas. Beastall, de 32 anos, já foi inclusive convidado para dar entrevistas na televisão.

Sem querer estragar a surpresa, o vídeo mostra uma pessoa a contar os dias para o Natal, aguardando claramente a chegada de um presente especial. No dia de Natal, o presente que o homem abre é absolutamente inesperado (e cortante).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório