Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher bate na Rússia recorde com unhas de 12 centímetros

Tudo começou com uma aposta com uma amiga.

Mulher bate na Rússia recorde com unhas de 12 centímetros
Notícias ao Minuto

15:22 - 24/11/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Estética

Uma youtuber e blogger bateu um recorde na Rússia por ter as maiores unhas do país. Elena Shilenkova, de 35 anos, passou os últimos quatro anos a deixar a crescer as "suas bebés" até aos 12cm de forma a ganhar uma aposta com uma amiga.

"As minhas unhas estão o mais compridas que já estiveram, tenho-as deixado crescer há quatro anos e três meses", contou ao The Sun, explicando que lhes chama "bebés" porque "têm quatro anos" e porque toma conta delas "como cuidaria de um filho".

Elena recusa-se a nadar no mar, a jogar ténis ou a usar luvas, apesar das temperaturas geladas que se fazem sentir em São Petersburgo, tudo em prol da manutenção das unhas.

"Não tenho problemas com o que faço diariamente, só há algumas coisas que faço de maneira diferente das outras pessoas. Tenho de ter constantemente controlo dos meus movimentos, tentar evitar objetos bicudos", revelou.

A mulher admitiu ainda que as unhas também a ajudam a tornar-se inesquecível. "As pessoas vêem centenas de caras e não se lembram - mas alguém com umas unhas como as minhas nunca é esquecida", rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório