Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Menino francês morto por não fazer os trabalhos de casa

A criança, de nove anos, foi agredida até à morte.

Menino francês morto por não fazer os trabalhos de casa
Notícias ao Minuto

12:36 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Quatro membros da mesma família foram detidos depois de um menino, de nove anos, ter sido agredido até à morte em casa na cidade francesa de Mullhouse.

Segundo as autoridades, citadas pela BBC, a criança recusou-se a fazer os trabalhos de casa e acabou por ser agredida com um cabo de vassoura.

O irmão mais velho, a irmã e a meia-irmã estavam todos presentes no momento do incidente. Apesar de a mãe não se encontrar na habitação no momento da agressão também foi detida, pois estaria ao corrente da situação.

Depois das declarações dos familiares durante o interrogatório e do resultado da autópsia, as autoridades vão continuar a investigação. Foram descobertas várias nódoas negras no corpo do menino, principalmente nos pés, e apesar deste ter sofrido uma paragem cardíaca, os médicos legistas concluíram que a causa da morte foram os golpes que sofreu.

Apesar de o suspeito principal da morte ser o irmão mais velho, de 19 anos, a investigação vai tentar apurar mais detalhes. A mãe estaria numa viagem de trabalho, mas segundo os media locais terá encorajado o castigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório