Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Passageira detida após insultar tripulação. Não lhe deram mais vinho

O desconforto é visível nas faces dos outros passageiros nos vídeos do incidente. Mulher, aparentemente embriagada, queria mais vinho.

Notícias ao Minuto

21:04 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um mulher que viajava de Mumbai, na Índia, para Londres, na classe executiva da Air India foi detida por ter começado a gritar com os assistentes de bordo depois destes se terem recusado a servir-lhe mais vinho.

Um outro assistente de bordo filmou alguns instantes do incidente, cujo vídeo foi publicado nas redes sociais, tendo-se tornado viral.

O assistente de bordo que é visto no vídeo é elogiado por ter mantido a calma perante as investidas da passageira.

A mulher, que não é identificada, aparentava estar embriagada e fala com sotaque inglês. “Sou um advogada internacional, c*****. Trabalho para este povo todo, c*****. O c***** dos rohingyas, o c****** do povo da Ásia, para vocês, um advogada criminal internacional. Nem recebo por isso, sequer. Mas não me dão um copo de vinho, é isso?”, grita a passageira.

Em outras declarações, que não são ouvidas no vídeo acima mas que pode ouvir abaixo, a mulher insulta os assistentes de bordo, com declarações racistas e sexistas. O desconforto é visível nas faces dos outros passageiros.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana indicou ao Independent que uma mulher de 50 anos foi detida na tarde de sábado passado, no aeroporto de Heathrow, depois da aterragem de um avião da Air India.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório