Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Simularam ataque terrorista em restaurante para publicarem o vídeo

As pessoas no interior do restaurante em Filadélfia entraram em pânico. Brincadeira pode mandar os autores para a prisão.

Simularam ataque terrorista em restaurante para publicarem o vídeo
Notícias ao Minuto

08:38 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma partida de mau gosto aterrorizou as pessoas que na quarta-feira passada foram comer ao restaurante Terakawa Ramen, em Filadélfia, nos Estados Unidos. Um homem entrou no estabelecimento com o que aparentava ser uma t-shirt ensanguentada e a pedir ajuda. Atrás de si surge outro homem a gritar palavras em árabe e a atacar o outro com uma faca. Ouvem-se gritos no restaurante e as pessoas começam a fugir. Mas não passou de uma brincadeira. Os autores filmaram a partida para a publicarem posteriormente na internet, revela a CBS Philly.

O vídeo ainda chegou a circular nas redes sociais mas foi entretanto apagado. Quem estava no restaurante partilhou a sua experiência assustadora.

“Não sabia exatamente se era uma faca ou uma arma e quando estava a esconder-me debaixo da mesa estava a uma curta distância do homem que tinha entrado. Pareceu tão real. Seja uma brincadeira ou não, puseram a vida das pessoas em perigo. Não teve qualquer piada”, disse Leah Chen à estação televisiva.

Quem também não achou piada à partida foi a polícia que já está a investigar o caso. “Eles acham que é engraçado e querem pôr isto no YouTube para saberem que as pessoas se riem”, afirmou o tenente John Walker da polícia de Filadélfia.

O vídeo é agora considerado uma prova e a polícia pretende deter os autores desta partida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório