Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Convidado especial interrompeu apresentação do livro de Michelle Obama

O marido não deixa de acompanhar Michelle nos momentos mais importantes da sua vida.

Convidado especial interrompeu apresentação do livro de Michelle Obama
Notícias ao Minuto

16:42 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Michelle Obama está empenhada em promover o seu livro de memórias 'Becoming', e está por isso a realizar uma digressão pelo país para apresentar a obra. Numa destes recentes aparições, desta vez em Washington, foi surpreendida por uma pessoa muito especial.

A antiga primeira dama do EUA participava, este sábado à noite, numa animada conversa com uma amiga de longa data, Valerie Jarrett, quando subiu ao palco, nada mais nada menos, que o seu marido. Barack Obama surpreendeu não apenas a mulher bem como toda a plateia presente, que rapidamente aplaudiu a presença do tão acarinhado ex-presidente do país.

Cavalheiro, como sempre, Obama fez-se acompanhar de um ramo de flores para entregar à sua cara metade e não lhe faltou, também, a boa disposição com que nos acostumou.

A apresentadora do evento aproveitou a oportunidade para questionar Barack Obama sobre o que o fez apaixonar-se pela mulher. "Ela era uma em um milhão. Forte, honesta e alguém que saberia com que poderia sempre contar", respondeu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório