Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 12º

Edição

Pedófilo sai da prisão e viola duas adolescentes

O suspeito tem 32 anos e os crimes ocorreram em Inglaterra.

Pedófilo sai da prisão e viola duas adolescentes
Notícias ao Minuto

14:24 - 17/11/18 por Notícias ao Minuto 

Mundo Inglaterra

Neil Skelton, de 32 anos, foi detido preventivamente no âmbito de um processo crime em que é suspeito de pedofilia. Mas acabaria por ser libertado mediante o pagamento de uma fiança. Horas depois violou duas adolescentes. 

O suspeito, relata o britânico Metro, tinha sido preso num parque de Leyland, Lancashire, Inglaterra, a 1 de maio, depois de ter marcado um encontro que ele acreditava ser com uma rapariga de 13 anos.

No entanto, quando lá chegou, o seu carro foi bloqueado por membros do grupo do Facebook 'Catching Online Predators', que chamou a polícia e deteve-o até a sua chegada.

Tudo terá começado quando o suspeito enviou um pedido de amizade na referida rede social a quem ele acreditava ser uma adolescente. Durante a conversa, Neil pediu à jovem que lhe enviasse fotos e alegou ter 18 anos. 

O conteúdo da conversa e das fotos enviadas tinham, como refere a imprensa britânica, conotação sexual. No entanto, quando foi inquirido pelas autoridades, o visado alegou que era apenas amigo da jovem. 

Já depois de ter sido libertado mediante o pagamento de fiança, Neil violou duas jovens com menos de 16 anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório