Um bonito sorriso é, por norma, um bom indicador para ganharmos a simpatia - e o amor - de outrém.
Alex Barker, de 45 anos, e Erin Smith, de 38 anos, sempre souberam que não seria por aí que conseguiriam conquistar o coração de alguém.
Estes dois norte-americanos sofrem da síndrome de Moebius, uma rara condição que causa a paralização dos nervos cranianos e impede que a pessoa consiga fazer expressões faciais, incluindo sorrir. Afeta, ainda, a fala das pessoas.
Alex e Erin conheceram-se através das redes sociais, num grupo criado para pessoas que padecem desta patologia e acabaram por se apaixonar. E apenas quatro encontros depois, decidiram ficar noivos.
Alex revela que crescer com esta patologia nem sempre foi fácil e que mesmo sendo um homem divertido e responsável, nunca foi fácil arranjar namoradas porque o facto de parecer uma pessoa mal disposta sempre constituiu um entrave ao amor. Isso tudo mudou depois de conhecer Erin.
Os dois querem agora constituir a sua própria família e mostrar que é possível ser feliz, mesmo que lhes seja impossível demonstrá-lo... pelo menos através do rosto.