Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Sogros mataram nora para garantir que filho ficava com a guarda dos netos

Crime aconteceu depois de Márcia, uma assistente social, ter anunciado que queria divorciar-se.

Sogros mataram nora para garantir que filho ficava com a guarda dos netos
Notícias ao Minuto

15:21 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Brasil

Um casal é acusado de ter escondido o corpo da nora, na cave de um apartamento, com o objetivo de garantir que o seu filho conseguia ficar com a guarda dos dois filhos.

Tudo aconteceu em São Paulo, no Brasil, depois de Márcia Martins Miranda ter demonstrado vontade em se separar do marido.

Os sogros, que segundo o G1 estariam obcecados com os netos, decidiram então arranjar uma forma de garantir que seria o seu filho a ficar com a guarda das crianças.

Para isso, convenceram Márcia a ir visitá-los num apartamento que tinham alugado recentemente, dizendo-lhe que queriam criar uma conta poupança para os netos e que queriam conversar com ela para obter a sua autorização.

Márcia consentiu e foi druante esse encontro que Fernando Antonio Martins de Oliveira e Maria Izilda Pereira Miranda, de 62 e 60 anos, respetivamente, atacaram a nora na cabeça e esconderam o seu corpo. A polícia refere que depois de ficar inconsciente, Márcia terá sido enterrada viva ou asfixiada, não sendo ainda certo o que provocou a sua morte.

O seu corpo foi enterrado dentro de um saco e num buraco no interior da casa que tinha sido alugada pelos seus sogros. Terá sido, aliás, este último detalhe a tornar Fernando e Maria nos principais suspeitos do crime.

O ainda marido de Márcia não terá tido qualquer envolvimento no caso

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório