Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Homem empurrado para rua em hora de ponta por pouco não é atropelado

O incidente ocorreu em Londres.

Homem empurrado para rua em hora de ponta por pouco não é atropelado
Notícias ao Minuto

23:18 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

A polícia está a apelar à ajuda dos londrinos para identificar um homem que empurrou um transeunte para a rua numa altura de trânsito intenso no centro de Londres. 

As imagens, divulgadas pela polícia da cidade nesta terça-feira, mostram uma vítima de 57 anos a ser empurrada para a rua em New Bridge Street. Um táxi em direção ao sul da cidade pode também ser visto a fazer uma travagem brusca para evitar atropelar o homem. 

O incidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã do dia 23 de julho, depois de um homem e a vítima terem trocado algumas palavras, ao que tudo indica menos amigáveis. A vítima continuou a caminhar em direção ao seu trabalho, mas acabou por ser empurrada. Saliente-se que só esta terça-feira a informação é partilhada pelas autoridades. 

Algumas das pessoas que passavam naquele momento ajudaram a vítima e seguiram o suspeito para o confrontar. E um destes elementos ainda conseguiu tirar uma fotografia ao homem, que está também a ser partilhada pela polícia, escreve o The Guardian. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório