Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Parte perna à namorada por esta não saber cozinhar massa

Homem diz que companheira não conseguiu cozinhar o macarrão como ele gosta.

Parte perna à namorada por esta não saber cozinhar massa

Dorian Wright, de 30 anos, foi preso depois de ter atacado com violência a namorada. O britânico agarrou a companheira pela garganta, atirou-a ao chão e partiu-lhe uma perna. Isto tudo porque ela não soube cozinhar o macarrão como ele gosta.

Conta o jornal Metro que, depois deste ataque, Dorian ainda obrigou a jovem a continuar a cozinhar, em agonia, por ter a perna partida.

O agressor foi condenado a dois anos e três meses de prisão, esta sexta-feira, depois de ser declarado culpado, pelo tribunal de Northampton, no Reino Unido, “de comportamento coercivo e controlador”.

Segundo as autoridades, este episódio de violência foi apenas um de uma série de ataques que Dorian fez à namorada durante o relacionamento de nove meses. Numa das vezes, o agora condenado, tentou afogá-la ao segurar-lhe o rosto debaixo da torneira da banheira.

Em tribunal ficou também provado, que Dorian dormia com uma faca debaixo da almofada que utilizava para meter medo à namorada.

Mesmo durante o julgamento, Dorian provocou a companheira e gritava o seu nome sempre que voltava às celas.

A vítima garantiu ao juiz que está traumatizada e que tem “pesadelos” recorrentes. A jovem acabou mesmo por sair de Northampton.

“Eu não tenho emprego, não moro perto dos meus amigos nem da minha família. Questiono-me muitas vezes sobre o porquê da minha vida se ter transformado nisto. E ele é o culpado por tudo isto”, disse ao juiz.

Além de ficar preso durante dois anos, Dorian está proibido de contactar a vítima novamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório