Procurar

Mulher detida por suspeita de ligação às agulhas encontradas em morangos

Mistério das agulhas na fruta começou em setembro.

Mulher detida por suspeita de ligação às agulhas encontradas em morangos

© Reprodução Daily Mail

Andrea Pinto
11/11/2018 12:38 ‧ há 6 anos por Andrea Pinto

Uma mulher de 50 anos foi detida na sequência de uma investigação ao aparecimento de agulhas em morangos na Austrália.

A suspeita foi detida este domingo pelo polícia de Queensland, após meses de investigação e que levaram vários supermercados a retiraram das prateleiras as embalagens desta fruta.

Em setembro, as autoridades de saúde de Queensland lançaram um alerta depois de terem sido encontradas agulhas dentro de morangos. O caso, que se intitulou de 'terrorismo na fruta' foi alvo de uma intensa investigação que chega agora à sua primeira detenção.

Recorde-se que na altura a associação de produtores de morangos de Queensland, onde se registou o primeiro caso, avançaram com a possibilidade de as agulhas terem sido colocadas por um “funcionário descontente”, mas esta tese não foi confirmada oficialmente e as autoridades alertaram para os riscos da especulação.

A mulher será ouvida em tribunal esta segunda-feira.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10