Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

Mulher multada por ultrapassar tempo de estacionamento durante parto

Jess diz-se revoltada dado que havia deixado um recado na viatura, dando conta do que se estava a passar.

Mulher multada por ultrapassar tempo de estacionamento durante parto
Notícias ao Minuto

08:38 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Austrália

Jess Brooks, de 33 anos, foi multada, depois de ter demorado mais tempo do que o esperado no parto do filho.

A mulher estacionou o carro na cidade de Newton, em Sydney, e dirigiu-se ao Hospital Royal Prince Alfred. Não antes sem deixar um recado no carro em que dava conta da sua situação.

Jess entrou em trabalho de parto às 6h da manhã do dia 21 de outubro e decidiu pagar por um bilhete de estacionamento de 24 horas, pensando que seria o tempo suficiente para que o filho nascesse, e o seu marido pudesse voltar ao carro.

O parto de Jess sofreu algumas complicações e esta só deu à luz no dia seguinte. No meio de toda a preocupação, tanto ela como o marido, como seria normal, esqueceram-se de que o carro estava num parque pago e foi só pelas 11h do dia seguinte que voltaram à viatura para descobrir que tinham sido multados.

Jess conta que tentou justificar o estacionamento abusivo entregando um certificado de nascimento da criança para comprovar a veracidade das suas alegações, mas este não foi aceite como desculpa.

"Fiquei chocada por dar à luz não ser considerado uma causa legítima para indulgência", conta, referindo que se tratava de uma multa de cerca de 70 euros.

O The Sun sabe que depois de a história se ter tornado pública a mulher teve a multa anulada e recebeu um pedido de desculpas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório