Meteorologia

  • 19 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Descobre que cadela tem cancro terminal e decide percorrer o país com ela

Juntos percorreram mais de 13 mil quilómetros.

Descobre que cadela tem cancro terminal e decide percorrer o país com ela

O dia em que Paul Heroux, mayor da cidade de Attleboro, Massachusetts, descobriu que o seu cão tinha cancro e que lhe restariam poucos dias de vida, foi um dos mais tristes da sua vida.

Mura sofre de um cancro no sangue conhecido como hemangiossarcoma e tem apenas meses de vida. Contudo, e segundo alerta o seu dono, "ela não sabe, por isso não lhe digam".

Paul que tinha uma viagem agendada para o Médio Oriente decidiu cancelar a mesma e aventurar-se numa viagem de carro pelos Estados Unidos e Canadá.

Na companhia da amiga de quatro patas, o homem percorreu 24 estados norte americanos com o objetivo de tornar os últimos dias de vida da sua melhor amiga inesquecíveis.

"Quero que ela pense que é uma princesa e que está a fazer a viagem da sua vida. Os animais adoram ir dar uma volta", escreveu Paul no Facebook,

Ao todo, os dois percorreram mais de 13 mil quilómetros em 12 dias, tendo feito paragens nas cascatas de Niagara, monte Rushmore e no Parque Nacional Yellowstone. 

Estas foram as primeiras férias do mayor norte-americano em três anos e que este fez questão de partilhar com os seus seguidores.

"Partilhei as imagens da nossa viagem porque  a minha menina fez parte da minha vida política desde o início. Portanto, muitos de vós já a conheciam [...]  Não imaginava que a nossa viagem se tornasse no que se tornou. Obrigada a todos por serem tão carinhosos com ela", relata.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório