Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Adolescente raptada por pedófilo chora ao ver polícias que a salvaram

Menina foi raptada quando tinha apenas três anos.

Adolescente raptada por pedófilo chora ao ver polícias que a salvaram

Uma adolescente de 16 anos foi fotografada a chorar de alegria ao abraçar os polícias, agora reformados, que a salvaram das mãos de um pedófilo quando tinha apenas três anos.

Conta o The Mirror, que a menina foi raptada da sua casa, em Cardiff, no País de Gales, pelo criminoso Craig Sweeney.

O pedófilo, que já tinha sido condenado pelo mesmo tipo de crime, violou a agora adolescente e fugiu com ela. Os polícias, Marcus Beresford-Smith e Richard Moorhouse viram-no a entrar para um carro e perseguiram-no durante vários quilómetros em alta velocidade.

Craig Sweeney acabou por atirar a criança do carro, em movimento, para conseguir escapar, deixando-a com cicatrizes permanentes na cabeça e estômago.

Quando chegaram junto a ela, contam agora os polícias, a menina perguntou: “O homem nojento foi embora?”. Nessa altura, Richard Moorhouse envolveu-a no seu casaco, enquanto Marcus Beresford-Smith continuava atrás de Craig.

Esta semana, a adolescente, que prefere manter o anonimato, conseguiu cumprir o sonho de conhecer os seus heróis.

“Estava muito escuro. Só me lembro de ver dois rostos a olhar de mim e eram os meus anjos da guarda. Desde aí que eu queria muito conhecer-vos para vos agradecer”, começou por dizer emocionada.

“Não posso acreditar que este dia finalmente chegou. É o melhor dia da minha vida!”, disse em lágrimas ao abraçar os polícias que a salvaram.

Já quanto ao criminoso Craig, o pedófilo foi preso na altura e continua detido até hoje.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório