Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2018
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

Trump questiona se existe algo melhor do que celebrar o fim de uma guerra

O presidente norte-americano, Donald Trump, que está em Paris para as comemorações do centenário do Armistício, questionou hoje numa mensagem no 'Twitter' se existe algo melhor do que celebrar o fim de uma guerra.

Trump questiona se existe algo melhor do que celebrar o fim de uma guerra
Notícias ao Minuto

09:38 - 10/11/18 por Lusa

Mundo EUA

Donald Trump, que está em Paris para se juntar a outros líderes mundiais para celebrar no domingo os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, que fez milhões de vítimas, perguntou no Twitter se "Existe algo melhor para comemorar do que o fim de uma guerra, que foi uma das mais sangrentas e piores de todos os tempos".

Antes do início das festividades no domingo, o presidente dos Estados Unidos da América reúne-se hoje com o presidente francês, Emmanuel Macron.

Donal Trump e a primeira-dama, Melania Trump, irão visitar hoje o cemitério americano em Belleau, na França, para prestar homenagem aos soldados norte-americanos que morreram em solo francês durante a guerra.

Esta é a segunda visita de Donald Trump a Paris, desde que chegou à Casa Branca, depois da de 14 de julho de 2017, que menciona com regularidade e muito entusiasmo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório