Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Empresária levou 'ex' do namorado a querer suicidar-se ao revelar fotos

Fotografias foram enviadas há vários anos, quando a empresária ainda nem conhecia o atual namorado.

Empresária levou 'ex' do namorado a querer suicidar-se ao revelar fotos
Notícias ao Minuto

16:54 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vingança

Uma empresária levou a ex-namorada do seu companheiro a pensar em suicídio depois de ter tornado públicas imagens suas em posições sexuais.

Rachel Dale, empresária na indústria da moda, não gostou de encontrar imagens sensuais da 'ex' do namorado no seu telemóvel no dia do seu aniversário e decidiu vingar-se. Fê-lo, publicando nas redes sociais essas mesmas imagens. Antes de o fazer avisou a mulher, cuja identidade se mantém sob anonimato.

As imagens estiveram online durante apenas oito minutos, até que Rachel voltasse a apagá-las. Mas foi o tempo suficiente para que proliferassem nas redes sociais e em grupos de conversa.

A mulher ficou de tal forma incomodada com o que aconteceu que ponderou suicidar-se e chegou a receber acompanhamento hospitalar. Esta terá mantido uma relação com o homem há alguns anos, altura em que lhe enviou fotografias sexuais, tendo-lhe pedido para apagar as mesmas. Nessa altura, Rachel e o namorado ainda não se conheciam.

Rachel Dale foi condenada 12 semanas de prisão com pena suspensa e a pagar uma indemnização à vítima pelos custos de saúde que resultaram da situação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório