Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Revelada identidade de algumas vítimas do tiroteio em bar da Califórnia

Tiroteio aconteceu durante uma festa universitária.

Notícias ao Minuto

12:58 - 09/11/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Pelo menos 12 pessoas morreram quando o veterano do exército norte-americano, Ian David Long, entrou num restaurante/bar na noite de quarta-feira na cidade Thousand Oaks, na Califórnia, e disparou indiscriminadamente contra os que ali se encontravam.

Entre as vítimas estão um polícia que ocorreu de imediato ao local quando ouviu os disparos e um marinheiro que no ano passado sobreviveu ao ataque em Las Vegas, mas que agora não teve melhor sorte.

A Time revela esta sexta-feira a imagem de algumas das vítimas mortais do ataque que fez ainda mais duas dezenas de feridos.

Recorde-se que estava a decorrer uma festa universitária no local, sendo a maior parte dos presentes estudantes universitários. Estariam no local entre 100 a 130 pessoas. 

Para além das 12 vítimas mortais há ainda a registar a morte do autor do tiroteio: Ian David  Long, de 28 anos. O ex-militar sofria de depressão pós-traumática e estaria a viver com a mãe, depois de se ter divorciado. Ainda de acordo com a imprensa, seriam frequentes as discussões entre ambos.

A cidade de Thousand Oaks realizou uma vigília, esta quinta-feira, em memória das vítimas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório