Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Aluna perde a cabeça e dá murro em professora

Não é perceptível o motivo a discussão e que levou a aluna a perder a cabeça. O vídeo pode ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Notícias ao Minuto

09:40 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O vídeo de uma aluna a dar um murro numa professora, durante uma aula, na escola Secundária Frederick Douglass, em Baltimore, EUA, tornou-se viral depois de ter sido partilhado, esta quarta-feira, no Instagram.

Nas imagens pode ver-se uma aluna a tentar acalmar outra, enquanto a professora fala para o resto da turma. Subitamente a aluna empurra a outra e dá um murro no rosto da docente.

Segundo apurou a Fox News, a vítima será uma profissional "altamente conceituada na área das ciências e uma pessoa respeitada na sua igreja". A mulher recebeu assistência no hospital e terá posto baixa até ao final desta semana.

O caso já está a ser investigado pela administração da instituição de ensino, que defende que atitudes têm de ser tomadas para punir este género de comportamentos inaceitáveis.

"Os nossos professores e profissionais trabalham muito e sacrificam muito do seu tempo, criatividade e amor genuíno pela educação para depois serem tratados desta forma", defende uma responsável pela União dos Professores de Baltimore.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório