Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Olhei o atirador nos olhos enquanto ele matava os meus amigos"

Este é o testemunho de Dallas Knapp, um dos sobreviventes do tiroteio em massa que ocorreu ontem num bar californiano e que fez 13 mortos.

Notícias ao Minuto

08:23 - 09/11/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Dallas Knapp

Dallas Knapp estava no Borderline Bar and Grill quando o suspeito Ian David Long entrou e abriu fogo, vitimando 13 pessoas. 

O sobrevivente do massacre recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo - que pode ver na galeria - que captou no bar, onde se ouvem tiros, momentos antes de Dallas fugir para o exterior. 

"Olhei o atirador nos olhos enquanto ele matava os meus amigos, espero que ele apodreça no inferno por toda a eternidade", escreveu na rede social Instagram.

Os tiros que se ouvem, explica ainda, "são do assassino que tentava atingir as pessoas que queriam escapar pelas janelas". 

Quando o jovem finalmente consegue sair do local, grita em tom de alerta, informando que havia pessoas presas no interior do clube da cidade de Thousand Oaks.

Recorde-se que no incidente perdeu também a vida o sargento Ron Helus, que tinha 29 anos ao serviço da polícia. 

Revela a Sky News que o agente estava ao telefone com a mulher quando recebeu uma chamada de emergência e lhe disse: "Tenho de atender uma ligação de emergência. Amo-te; falamos depois". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório