Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Homem detido após mais de 40 chamadas a ameaçar a CNN

Suspeito foi identificado como Benjamin Matthews, de 39 anos.

Homem detido após mais de 40 chamadas a ameaçar a CNN
Notícias ao Minuto

20:02 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Arkansas

Benjamin Matthews, de 39 anos, foi detido no estado do Arkansas, nos EUA. É suspeito de ter feito dezenas de chamadas para a CNN, com ameaças de morte.

Benjamin Matthews terá feito pelo menos 40 chamadas telefónicas para a CNN com ameaças, com particular enfoque para o período entre 31 de outubro e 2 de novembro, especifica a Variety.

O suspeito ficou detido com uma fiança de 15 mil dólares. A queixa que abriu caminho à investigação foi feita pela própria CNN, que ainda não reagiu à detenção do autor das ameaças.

Saliente-se que a CNN foi um dos alvos de uma série de pacotes de explosivos artesanais enviados recentemente para vários opositores de Donald Trump. 

A relação tensa entre o canal de televisão e o presidente dos Estados Unidos ganhou novo destaque esta semana, com o jornalista Jim Acosta a perder as credenciais que lhe permitiam ser correspondente na Casa Branca.

Ao longo dos últimos dois anos a CNN tem sido repetidas vezes acusada por Trump de ser criadora de "fake news" contra ele.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório