Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Trump passou jornada eleitoral longe do olhar público

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, suspenso do resultado das eleições legislativas intercalares de hoje que determinarão o futuro da sua Administração, passou o dia na Casa Branca, longe do olhar público.

Trump passou jornada eleitoral longe do olhar público
Notícias ao Minuto

21:52 - 06/11/18 por Lusa

Mundo Intercalares

Após uma campanha em que fez uso da sua retórica racista para propor medidas radicais contra a imigração e fazer propostas políticas avulsas, Trump apelou, na reta final, aos eleitores para ajudarem a preservar as "frágeis" vitórias do Partido Republicano que poderão ser revertidas se o Partido Democrata conquistar a maioria numa ou nas duas câmaras dos Congresso (Câmara dos Representantes e Senado).

A secretária de Imprensa, Sarah Huckabee Sanders, indicou que Trump passaria o dia a fazer telefonemas, a monitorizar as corridas políticas e reunido com a sua equipa política.

À noite, familiares e amigos, bem como o vice-Presidente, Mike Pence, e a mulher, Karen, juntam-se a Trump e à primeira-dama, Melania Trump, na residência presidencial, para acompanhar os resultados eleitorais.

Segundo a Casa Branca, Trump e a primeira-dama, Melania Trump, votaram por antecipação em Nova Iorque, há várias semanas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório