Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher revoltada por companheiro e 'ex' partilharem guarda de... peluche

Situação infantil leva a que muitos aconselhem esta mulher a acabar a sua relação amorosa.

Mulher revoltada por companheiro e 'ex' partilharem guarda de... peluche
Notícias ao Minuto

09:55 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Sempre que uma relação chega ao fim, há coisas que ficam por partilhar: momentos, lembranças, bens materiais e até filhos.

Isso faz com que, mesmo depois de separados, muitos ex-casais continuem a manter-se ligados.

Foi uma questão de partilhas que levou uma mulher a contar no Mumsnet o seu caso pessoal e que envolve uma disputa parental entre o seu companheiro e a ex-namorada do mesmo. O insólito da situação é que ambos partilhavam a guarda de... um urso de peluche.

Segundo conta a mulher, a descoberta deu-se quando a ex-namorada do marido, de 40 anos, lhe bateu à porta alegando que ia buscar o boneco para o levar de férias. Esta considerou a situação estranha mas pensou que depois de perceber que o 'ex' já tinha uma nova companheira que se deixariam desta situação sem sentido. Isso, contudo, não aconteceu e várias foram as vezes em que o seu namorado lhe explicou que teria de ir a casa da 'ex' buscar ou ir deixar o ursinho.

Embora tenha a certeza de que já não haja nada que ligue o seu namorado à 'ex', a mulher reconhece que a situação a deixa desconfortável e insegura. Para ela, a situação é “estranha” e demonstra a infantilidade presente no seu companheiro.

Várias foram as reações à sua publicação, afirmando que não se tratava de um comportamento normal para um homem de 40 anos e chegaram mesmo a aconselhá-la a acabar com a relação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório