Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Tens de morrer". Mulher perdoa o marido que a esfaqueou 46 vezes

Homem foi condenado a uma pena de 20 anos de prisão pelo Tribunal de Maidstone.

"Tens de morrer". Mulher perdoa o marido que a esfaqueou 46 vezes
Notícias ao Minuto

12:16 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Shannon Barnard, de 21 anos, foi violentamente atacada pelo marido, de 25 anos, no início deste ano na casa em que ambos viviam em Hextable, Inglaterra.

Michael, contou Shannon à polícia, começou por a esfaquear no estômago. Ao primeiro ataque a jovem caiu de costas no chão e o marido colocou-se por cima dela, de joelhos no chão, para lhe desferir mais de quatro dezenas de golpes – 46 no total.

Shannon gritou por ajuda, pediu-lhe que parasse para poder ligar ao pai e pedir ajuda ao que Michael respondeu: “Tu precisas de morrer”.

A jovem passou 17 dias internada a recuperar das hemorragias internas provocadas pela faca que atingiu vários órgãos. Os médicos consideram mesmo um milagre Shannon ter sobrevivido ao ataque.

Embora possa pensar que a jovem inglesa jamais quererá voltar a ver o marido, a verdade é que Shannon disse em tribunal que perdoa Michael e que vai esperar que ele cumpra a pena de prisão a que foi condenado – 20 anos de prisão – para então começarem uma família juntos, como é desejo de ambos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório