Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Já é clássico de Halloween: Jimmy Kimmel e a 'partida' aos miúdos

Todos os anos, apresentador lança desafio aos pais. As 'vítimas' são os mais novos.

Já é clássico de Halloween: Jimmy Kimmel e a 'partida' aos miúdos
Notícias ao Minuto

23:59 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Televisão

O Halloween é uma tradição que vai ganhando raízes em Portugal.

Nos EUA, esta festa de máscaras, doces e partidas é tradição há décadas, uma que vai permitindo que outras 'tradições' se vão criando.

Uma delas é uma rubrica do talk-show apresentado por Jimmy Kimmel: 'I Told My Kids I Ate All Their Halloween Candy' ("Disse aos meus filhos que comi todos os doces de Halloween).

A rubrica vai já no seu oitavo ano consecutivo e tem uma premissa simples: os pais 'estragam' a noite de Halloween aos filhos.

Para as crianças norte-americanas, o Halloween é habitualmente sinónimo de doces, muito doces. Daí que não seja fácil para uma criança aceitar quando o pai ou a mãe lhe diz que não há doces nenhuns, porque os progenitores devoraram tudo.

Todos os anos, centenas de crianças são apanhadas neste 'esquema', com os pais a filmarem as reações de choque e a partilharem-nas com a produção do talk-show de Jimmy Kimmel.

O resultado varia entre algumas crianças tão revoltadas que já roçam a má educação, muitas que se dedicam a choro e birra com o 'trauma' e, ocasionalmente, uma criança mais enternecedora que, apesar da desilusão, não se importa de partilhar os doces.

Este ano não foi exceção, como o vídeo abaixo demonstra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório