Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Crianças pediram doces no Halloween e receberam embalagem de ecstasy

Mãe reparou nos comprimidos suspeitos e alertou outros pais.

Crianças pediram doces no Halloween e receberam embalagem de ecstasy
Notícias ao Minuto

19:09 - 01/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Como é habitual na noite de Halloween, as crianças mascaram-se e vão fazer o 'trick or treat' ('doce ou travessura') na vizinhança. O desfecho costumam ser baldes e sacos cheios de doces. Mas Amy Dixon, mãe de duas meninas de dois e cinco anos, reparou que, entre os doces que as suas filhas receberam, encontrava-se uma embalagem com 10 comprimidos cor-de-rosa com um S e que suspeitava tratarem-se de ecstasy, segundo a BBC. 

O incidente aconteceu esta quarta-feira em North Tyneside, no Reino Unido. Amy ficou chocada ao descobrir a suposta droga e decidiu alertar outros pais através de uma publicação no Facebook. 

"Por favor, a todos os pais, certifiquem-se de que vêem os doces oferecidos aos vossos filhos, porque as minhas crianças chegaram a casa e eu encontrei o que parecem ser comprimidos de ecstasy. Isto é revoltante, podia ter morto as minhas meninas", escreveu a mulher. 

Amy também fez um queixa na polícia de Northumbria. A autoridade confirmou que está a investigar o caso e que estão a ser feitos os testes necessários para perceber se os comprimidos podiam ser perigosos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório